Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Hhub - A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DE ALERGÊNICOS A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DE ALERGÊNICOS
A análise de alergênicos deve ser uma análise realizada por especialistas e com máxima atenção a todo e qualquer detalhe. Ela identifica as proteínas que o sistema imunológico de pessoas alérgicas pode considerar prejudiciais ao corpo.
A reação do sistema imunológico à estas proteínas, geralmente presentes, por exemplo, em alimentos, é uma reação alérgica que pode desencadear diversos sintomas, colocando a vida das pessoas em risco. A análise de proteínas é obrigatoriedade de fabricantes de alimentos.
Para uma boa análise, serão necessários equipamentos e produtos também de máxima qualidade, adquiridos com empresas certificadas e de tradição consolidada no mercado. A Hhub pertence ao segmento de comércio de produtos para laboratórios há muitos anos e atende clientes ao redor de todo o território nacional, com projetos para expansão da comercialização de seus produtos em toda a América Latina.
CATÁLOGO DE ITENS HHUB DISPONÍVEIS PARA ANÁLISE DE ALERGÊNICOS
Entre outros itens, a Hhub comercializa todos os itens necessários para a análise de alergênicos.
Clientes da empresa também podem contar com outras linha de produtos.

A Hhub importa e distribui para laboratórios que trabalham com garantia de segurança alimentar e análise de alergênicos, ainda:
- kit elisa (vasto e completo catálogo disponível aos clientes Hhub);
- testes rápidos avançados;
- equipamentos para pesquisa de última geração.
OUTROS EQUIPAMENTOS HHUB
Além de segurança alimentar e análise de alergênicos, laboratórios clientes da Hhub também podem contar com equipamentos e itens para  diagnósticos humanos; diagnósticos veterinários; pesquisas científicas como um todo e pesquisas científicas de radioativos.
A Hhub possui licença de funcionamento expedida pela COVISA. Também possui todas as autorizações necessárias relacionadas à importação e distribuição de produtos.
 
 
 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Hhub - Biologia Molecular

Biologia Molecular

15/09/2023

Hhub - INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

14/03/2021

Hhub - Entre em contato conosco
FALE COM UM ESPECIALISTA

Nossa equipe está pronta para identificar e apresentar a melhor solução para sua operação. Com qualidade, atendimento de excelência e preço justo.

ENTRE EM CONTATO