Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Hhub - ESPECIALIDADE EM ANÁLISE DE CONTAMINANTES EM ALIMENTOS ESPECIALIDADE EM ANÁLISE DE CONTAMINANTES EM ALIMENTOS
A saúde está diretamente relacionada aos alimentos consumidos por uma pessoa. Além de intoxicações, o consumo de alimentos contaminados por causar outras complicações. Por isso, é fundamental que produtores verifiquem a integridade dos produtos em variadas etapas dos processos.
A contaminação também altera cor, textura e gosto dos alimentos. Principalmente produtos crus e frescos apresentam a possibilidade de contaminação de microorganismos prejudiciais. Assim, é preciso encontrar uma empresa especializada em reagentes de análise de contaminantes em alimentos.
ITENS PARA ANÁLISE DE CONTAMINANTES EM ALIMENTOS
A Hhub é uma empresa especializada que atua com a distribuição e comercialização de produtos laboratoriais. Com alto conhecimento técnico, a companhia tem a capacidade de solucionar as mais diversas demandas, inclusive relacionadas a análise de contaminantes em alimentos.
Para produtores e indústrias alimentícias, é importante que a análise de contaminantes em alimentos seja feita em diferentes etapas, até o produto final. A Hhub disponibiliza kits laboratoriais, reagentes e equipamentos que auxiliam durante as análises.
Um exemplo de ensaio de análise de contaminantes em alimentos é o de detecção de micotoxinas, fungos presentes principalmente em grãos. Todos os produtos da Hhub são os melhores do mercado, visto que a empresa é parceira dos melhores fabricantes e fornecedores internacionais.
ANÁLISE DE CONTAMINANTES EM ALIMENTOS E OUTROS LABORATORIAIS
Fundada em 2015, a Hhub é uma empresa que garante resultados assertivos. A companhia dispõe de uma equipe de colaboradores habilitados, com mais de 15 anos de experiência no ramo e treinamentos nacionais e internacionais.
Além de soluções e testes rápidos para análise de contaminantes, a Hhub comercializa:
- Kits para laboratório (tecnologia Luminex, metodologia Elisa e colorimétrica);
- Radioimunoensaio e radioquímicos;
- Estimulante para teste de cortisol em cães e gatos;
- Analisador de sêmen e seus insumos;
- Kit para dosagem hormonal.
Devido a versatilidade de uso dos itens da Hhub, eles são úteis para distintas áreas, como veterinária; pesquisa científica; indústrias (alimentícia, laticínio, grãos, pescados; frigoríficos; entre outras.
A sede da Hhub é localizada no município de São Paulo - SP e a empresa atende a clientes em todo o Brasil.
 
 
 
 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Hhub - Biologia Molecular

Biologia Molecular

15/09/2023

Hhub - INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

14/03/2021

Hhub - Entre em contato conosco
FALE COM UM ESPECIALISTA

Nossa equipe está pronta para identificar e apresentar a melhor solução para sua operação. Com qualidade, atendimento de excelência e preço justo.

ENTRE EM CONTATO