Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Hhub - FINALIDADE DA  ANÁLISE DE ALERGÊNICOS EM ALIMENTOS FINALIDADE DA  ANÁLISE DE ALERGÊNICOS EM ALIMENTOS
A análise de alergênicos em alimentos é uma etapa muito importante que deve ser realizada antes da comercialização dos produtos. A atividade deve ser executada por fabricantes de alimentos em geral.
Com a análise de alergênicos em alimentos é possível identificar se na matéria prima ou no produto final há alguma substância que pode causar alergia ao consumidor. Caso haja, é fundamental identificar o componente no rótulo do item vendido.
Para que a análise de alergênicos em alimentos seja executada de maneira adequada, devem ser utilizados equipamentos específicos para esse fim. Alguns itens utilizados são os kits de testes colorimétricos e kits ELISA.
A análise e os kits devem estar em conformidade com as normas estabelecidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), seguindo o Programa de Controle de Alergênicos. Dessa forma, evita-se qualquer possibilidade de falhas como contaminação na análise, garantindo resultados seguros para o laboratório e para o consumidor.
Os aparatos de análise de alergênicos em alimentos devem ser adquiridos em uma distribuidora especializada em itens laboratoriais. Alguns produtos são obtidos no exterior, por isso, se destacam empresas que trabalham com importação.
DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE ANÁLISE DE ALERGÊNICOS EM ALIMENTOS
Há quase 5 anos em atividade, a Hhub é uma distribuidora especializada na comercialização de produtos para análise de alergênicos em alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem estrutura para atender clientes em todo o Brasil.
Os kits para laboratórios vendidos pela pela Hhub atendem diversos segmentos alimentícios. As opções atendem indústrias de pescados, grãos, laticínios e frigoríficos. A empresa também disponibiliza itens para realização de pesquisas científicas.
Um dos principais diferenciais da Hhub é a importação de equipamentos, ofertando produtos mais modernos para seus clientes. Todas as atividades são certificadas pela COVISA (Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de São Paulo) e AFE (Certificado de Autorização de Funcionamento da Anvisa).
Além de itens para análise de alimentos, a Hhub disponibiliza soluções para outros ramos. Entre as opções comercializadas pela empresa estão:
 
 
 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Hhub - Biologia Molecular

Biologia Molecular

15/09/2023

Hhub - INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

14/03/2021

Hhub - Entre em contato conosco
FALE COM UM ESPECIALISTA

Nossa equipe está pronta para identificar e apresentar a melhor solução para sua operação. Com qualidade, atendimento de excelência e preço justo.

ENTRE EM CONTATO