Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Hhub - Importância de Kits para ensaio em reprodução animal
A utilização de biotecnologia na reprodução de animais é uma das tendências do segmento. Graças a essa atividade é possível desenvolver a técnica de fertilização in vitro, aumentando a geração de novos filhotes.
Para garantir a eficiência de todas as etapas que envolvem essa atividade, é fundamental utilizar kits para ensaio em reprodução animal. Com diversas ferramentas modernas, tecnológicas é possível ter resultados precisos.
O uso de equipamentos dos kits para ensaio em reprodução animal auxilia na pesquisa genética e permite a melhoria da genética dos animais. Assim, é possível ter crias mais fortes, produtivas e com maior resistência.
Vale destacar que os equipamentos dos kits para ensaio em reprodução animal não são os mesmos utilizados para o ser humano. A composição biológica das espécies é diferente e o uso de equipamentos que não sejam próprios para fins veterinários pode gerar resultados imprecisos.
Contar com o auxílio de uma empresa especializada na distribuição de kits para ensaio em reprodução animal é importantíssimo. A distribuidora deve oferecer produtos de marcas confiáveis e com tradição no mercado.
DISTRIBUIÇÃO DE KITS PARA ENSAIO EM REPRODUÇÃO ANIMAL
A Hhub é uma distribuidora especializada na venda e importação de kits para ensaio em reprodução animal. Situada na cidade de São Paulo, a empresa atende clientes  de vários segmentos por todo o Brasil.
A Hhub vende as seguintes marcas de produtos para análise laboratorial veterinária: Arc, Mes, Cloud CLONE, MPBIO.COM, Beckman Coulter, IVD Technologies, Europroxima (R-Biopharm), Merck-Millipore, EZ Assays, Woodley, Bioassay sys, ANSH Labas e GP Pharm.
Para se diferenciar no mercado, a Hhub oferece diversas soluções de equipamentos para análises laboratoriais. Assim,  a empresa consegue atender as demandas de universidades e institutos de pesquisa científicas e indústrias alimentícias.
Entre os produtos disponibilizados pela Hhub estão: A empresa oferece excelente atendimento pré e pós-venda. A equipe da Hhub é formada por profissionais com mais de 15 anos de mercado, auxiliando os clientes a escolher a solução que mais se adapta à aplicação desejada.
 
 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Hhub - Biologia Molecular

Biologia Molecular

15/09/2023

Hhub - INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

INDUSTRIA PROCEDIMENTOS

14/03/2021

Hhub - Entre em contato conosco
FALE COM UM ESPECIALISTA

Nossa equipe está pronta para identificar e apresentar a melhor solução para sua operação. Com qualidade, atendimento de excelência e preço justo.

ENTRE EM CONTATO